I'm a Modal
Hear me roar.
Veja todas as fotos deste imóvel
Agendar Visita
Receba Notificações em seu E-mail com imóveis Semelhantes a este.
Galeria de imagens
Valor a partir de
Descrição › O Golden 18 Mixed Use tem a proposta de reunir, em um único prédio, tudo que a vida moderna exige.
Apartamentos tipo Studio e um dormitório, e salas comerciais e térreas, estão dispostas no complexo de forma independente e separada. Os usuários terão acesso a cinco elevadores, sendo dois panorâmicos.
O projeto oferece uma infraestrutura sofisticada e moderna que conta com terraço verde com espelho d?água, lounge, solarium, campo de minigolfe, academia, salas de reuniões, auditório, estacionamento rotativo, restaurante/bistrô com deck, e, ainda, recepção central equipada com controle de acesso por catraca eletrônica.
Com arquitetura contemporânea, o Golden 18 Mixed Use oferece uma ampla gama de serviços em um único lugar. Outro diferencial do empreendimento são os sistemas de pay-per-use e serviço de concierge, que trazem comodidade e praticidade.
O sistema pay-per-use oferece aos condôminos a praticidade do conceito hoteleiro.
O sistema permite a contratação de manutenção, limpezas, lavagens de carros, entre outros serviços, definidos pela administradora, sem encarecer o condomínio. Na definição do sistema, pay-per-use, ou pague para usar, o condômino paga somente pelo serviço que solicitar. (Sistema pay-per-use
A comodidade de serviços hoteleiros à sua disposição.)
Cód. do Imóvel › HBT250
Finalidade › Venda
Tipo › Salas Comerciais
Área Total › 47,36m²
Área Privativa › 47,36m²
Contato da imobiliária
IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário, e podem ser alteradas, inclusive quanto ao valor, sem aviso prévio.
IMPORTANTE: Por favor, entre em contato conosco para obter informações mais detalhadas.